segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Ensino Personalizado

"A aprendizagem não se dá de forma igual para todos"

 Atendendo as necessidades de cada aluno, as dúvidas não se acumulam.
 Novas atividades são propostas, de diferentes maneiras, possibilitando assim, a aprendizagem de  acordo com o tempo de cada um.

                     
                       Compreendendo o significado de pedaços iguais ao serem comparadas frações.





    




                                   


                          Elaborando e compreendendo histórias matemáticas envolvendo a fração
.




                    Através de um jogo, retornamos ao significado do denominador e do numerador.


                                     












4 comentários:

  1. Gostei do trabalho personalizado,porque gostei do jogo dos cartões!!!!
    ARTHUR

    ResponderExcluir
  2. essa atividade foi muito legal porque trabalhei na matéria que eu mas gosto e com um dos meus melhores amigos( :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta dessa matéria!
      Trabalhar com quem gostamos é sempre muito bom!

      Excluir