terça-feira, 17 de março de 2020

Momentos difíceis

   Como estão vocês meus queridos alunos? 
   Muita saudade de todos e dos nossos momentos juntos!
   Desejo que vocês e suas famílias estejam bem e se cuidando.
  Estou cuidando de mim e da minha família também. Torcendo e pensando positivo para que tudo passe logo.
  Ficar longe de tudo que gostamos de fazer, dos nossos amigos e amigas, de parentes queridos é muito ruim e difícil. Parece que os dias não passam!!
   Mas nesse momento é muito importante esse afastamento para que logo,logo possamos estar juntos de novo, sem qualquer perigo.
  Até lá procurem se distrair brincando, encontrem coisas para fazer que de repente estavam esquecidas, ocupando assim o tempo de vocês. 
   Também não deixem de tirar um tempinho para realizar as tarefas que tenho preparado. Elas estarão sempre na aba agenda dos alunos, como vinha fazendo. Tenho certeza que conseguirão realizá-las sozinhos, mas caso precisem, peçam ajuda para alguém da família. Assim estaremos exercitando o que aprendemos e dando continuidade aos nossos estudos.
   Um beijo bem apertado em cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário